Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.(1 Timóteo 2:5)

RÁDIO RIOS DE ÁGUA VIVA

30 de dezembro de 2010

E se for a sua última chance?

Quantas vezes você já pegou um folheto e jogou no lixo, ou mesmo rasgou sem sequer ler? Você nunca parou para pensar de onde você veio; como as pessoas passaram a existir ou o que vai acontecer com você se morrer agora? Ou você é daquelas pessoas que pensam que morreu, acabou?
      Meu amigo (a), quantos planos você fez para esse ano, e quantas coisas ainda espera conseguir? Mas eu te pergunto: E se teus planos forem interrompidos por uma doença, um acidente ou por uma bala perdida? E aí, o que será dos seus planos? Levante agora a tua cabeça e olhe para o céu. Existe um Deus Vivo, criador dos céus e da terra, que há muito tempo quer falar contigo, como agora Ele está falando (Sl 121), através desse folheto. Ele te ama tanto, que deu seu Filho para morrer na cruz por você (Jo 3:16)!
      E agora, você vai continuar vivendo essa “vida morta” ou vai entender que um dia o homem vai prestar contas diante de Deus (Ap: 20.11-15)? E não adianta se você foi pobre ou rico, se aqui na terra morou bem ou morou mal, pois Ele, o Senhor, é Juiz justo e vai julgar com retidão. Mas eu tenho uma boa notícia: ainda há tempo, pois hoje é o dia que Deus preparou para você! Então, tome a melhor decisão possível e receba de graça a Salvação que há em Jesus, o Jesus da Bíblia, Filho do único Deus.
      Veja bem, eu não estou te convidando para uma religião, mas estou te mostrando que só Jesus pode te religar ao Pai e te fazer entrar nas moradas celestiais, ou você pensa que vai viver aqui para sempre? Ou sustenta a teoria que diz: “Essa história de inferno é coisa de louco, isso não existe, pois Deus é bom e não mandaria ninguém para o inferno.” E eu te digo que realmente você está certo. Ele não manda e nunca mandará ninguém para o inferno, mas a Bíblia diz que têm pessoas lá (Lc 16:19-31). Mas se Deus não manda ninguém para o inferno, como elas pararam lá? Para explicar melhor, te darei o um bom exemplo: O céu é uma grande festa, Jesus é o convite que Deus mandou ao mundo para que todos fossem para a festa, mas se você não aceitar o convite, como entrará na festa? Então veja que não é Deus quem manda, mas sim a pessoa que O rejeita.
      E se você desse uma festa, deixaria alguém entrar sem convite? Então valorize este que você recebe hoje, porque pode ser a tua última chance de ir para o céu! Pense nisso antes de rasgar o folheto. Você pode escolher a decisão a tomar, mas não pode escolher as conseqüências da decisão que tomou e pode não ter tempo de voltar a trás.                                          
                                                             Pr. Carlos André


Nenhum comentário:

Postar um comentário