Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.(1 Timóteo 2:5)

RÁDIO RIOS DE ÁGUA VIVA

30 de dezembro de 2010

Sentindo-se solitário

Salmos 25:16-18
 
Volta-te para mim e tem compaixão, porque estou sozinho e aflito.
Alivia-me as tribulações do coração; tira-me das minhas angústias.
Considera as minhas aflições e o meu sofrimento e perdoa todos os meus pecados.
 
Salmos 146
 
Aleluia! Louva, ó minha alma, ao Senhor.
Louvarei ao Senhor durante a minha vida;
Cantarei louvores ao meu Deus enquanto em viver.
Não confieis em príncipes, nem nos filhos dos homens, em quem não há salvação.
Sai-lhes o espírito, e eles tornam ao pó; nesse mesmo dia, perecem todos os desígnios.
Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, cuja esperança está
no Senhor, seu Deus, que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há e mantém
para sempre a sua fidelidade.
Que faz justiça as oprimidos e dá pão aos que têm fome.
O Senhor liberta os encarcerados.
O Senhor abre os olhos aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos.
O Senhor guarda o peregrino, ampara o órfão e a viúva, porém transtorna o caminho dos ímpios.
O Senhor reina para sempre; o teu Deus, ó Sião, reina de geração em geração.
Aleluia!
 
Isaías 57:15
 
Porque assim diz o Alto, o Sublime, que habita a eternidade, o qual tem o nome de Santo;
Habito no alto e santo lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para
vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos.
 
Mateus 28:20
 
... E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século.
 
João 14:18-19
 
Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós outros. Ainda por um pouco, e o mundo
Não me verá mais; vós, porém, me vereis; porque eu vivo, vós também vivereis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário