Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.(1 Timóteo 2:5)

RÁDIO RIOS DE ÁGUA VIVA

30 de dezembro de 2010

Precisando de orientação

Salmos 25:4-10
Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas.
Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação,
Em quem espero todo o dia.
Lembra-te, Senhor, das tuas misericórdias e das tuas bondades, que são desde a eternidade.
Não te lembres dos meus pecados da mocidade, por causa da tua bondade, ó Senhor.
Bom e reto é Senhor, por isso, aponta o caminho aos pecadores.
Guia os humildes na justiça e ensina aos mansos o seu caminho.
Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para os que guardam a sua
aliança e os teus testemunhos.
 
Salmos 32:8,9
Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir, e, sob as minhas vistas, te darei conselho.
Não sejais como o cavalo ou a mula, sem entendimento, os quais com freios e cabresto são dominados, de outra sorte não te obedecem.
 
Salmos 119:105
Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra e luz, para os meus caminhos.
 
Isaias 30:21
Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, os teus
ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele.  
  
 Buscai o Senhor, enquando se pode achar

Nenhum comentário:

Postar um comentário