Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.(1 Timóteo 2:5)
ATENÇÃO:
A RÁDIO ESTÁ EM MANUTENÇÃO!

RÁDIO RIOS DE ÁGUA VIVA

23 de dezembro de 2010

Jesus lança fora todo medo

No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo..... (I João 4:18)
É isso irmão querido, o nosso Deus nos tem tanto amor que deixou escrito nas gloriosas páginas da Bíblia, maravilhosas promessas. Promessas de livramento, de encorajamento, de salvação, de poder e glória, para que não tenhamos nenhum tipo de medo diante da vida. Basta crermos neste Deus tremendo!
Não podemos duvidar pois onde existe a dúvida, não há fé, consequentemente, não existe conhecimento; conhecimento de que existe um Deus vivo e verdadeiro, que Lhe aprouve revelar-se ao homem, através deste livro maravilhoso, chamado Bíblia.
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em entender, e em me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço benevolência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias 9:23-24)
Deus nos revela em Suas Santas Escrituras: o Seu grande poder, Seu profundo amor, Sua maravilhosa justiça, Seu perfeito juízo e muitas promessas voltadas para todo aquele que Nele crê.
Seu poder é revelado através de suas criações, feitos e propósitos;
- O seu amor está presente quando conclama a todos ao arrependimento , perdoando todos os pecados e recebendo-nos como se nunca houvéssemos pecado;
- A sua justiça faz-se manifesta ao declarar que cada um é responsável pelos seus atos e, individualmente, prestará contas de suas obras;
- O Seu juízo é manifesto, ao enviar Seu Filho Unigênito para salvar a todos que o aceitem como Salvador;
- As muitas promessas são expressas para todo aquele que crê, pois sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador daqueles que o buscam. (Hebreus 11:6)
Quando cremos na existência de um Deus como este, não há medo que possa existir ou resistir.
Se o Senhor que criou os céus e a terra, e tudo que neles há , nos garante, entre outras promessas, que :
Ele é o único Senhor e que se crermos seremos salvos e teremos vida eterna; (Deut.6:4/João 3:16)
Se permanecermos Nele e as Suas palavras permanecerem em nós, podemos pedir o que quisermos, e nos será feito. (João 15:7)
O nosso socorro vem Dele; É Ele é quem nos guarda de todo mal, guarda a nossa alma; (Salmo 121:1,7
Mil poderão cair ao nosso lado, e dez mil à nossa direita; mas nós não seremos atingidos; (Salmo 91:7)
O Senhor é o nosso Deus, o nosso Salvador .Nada tememos, porque Ele é conosco. Quando passamos pelas águas, pelos rios, eles não nos submergirão; quando passamos pelo fogo, não nos queimará, nem a chama arderá em nós. (Isaías 43:5,2)
O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia; e conhece os que nele confiam; (Naum 1:7)
Jesus dá-nos autoridade para pisarmos serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada nos fará dano algum; (Lucas 10:19)
Enfim, podemos todas as coisas em Cristo que nos fortalece. E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé .(Filipenses 4:13/I João 5:4)
Enfim ,uma vida plena com Deus não sobra espaço para o medo. Vivamos Deus, proclamemos o seu poder, o seu amor , o seu juízo e a sua justiça.
E disse Jesus : Não te disse que, se creres verás a glória de Deus ?



Serva de Cristo
Igreja Pentecostal Palavra de Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário